segunda-feira, março 21, 2011

Precisamos de livros... doe os seus livros


As histórias que sempre aconchegaram os meninos do Dona Estefânia nunca foram muitas!

Os contadores levam os seus livros de casa, levam a sua voz e memória. A biblioteca itinerante existente, que pertence à Liga dos Amigos do HDE, tem alguns livros infanto-juvenis mas devia estar mais rica, mais aconchegante.

Como sabem, neste momento, a pediatria alcança todas as pessoas dos 0 aos 18 anos e a nossa biblioteca não tem capacidade de resposta para esta mudança.

Apelamos aqui às vossas bibliotecas, ao vosso empenho, aos vossos amigos para fazerem uma colecta de livros (todos os géneros) e doaram às Histórias de Aconchego.


A Galeria Zé dos Bois (25 de março, sexta-feira, 22 horas) vai começar a recolher livros. Têm hipóteses de ajudar dois projectos com gente de qualidade! Apareçam e tragam um livro na mão... e não se esqueçam do Zeca "traz outro amigo também!!!"
Podem também fazê-los chegar ao Gabinete de Comunicação do HDE ou ao Instituto Piaget - Cancioneiro Infanto-Juvenil para a Língua Portuguesa (Almada) cancioneiro@almada.ipiaget.org

3 comentários:

Ysse disse...

Olá e se eu quiser ir entregar livros ai directamente dirijo-me onde ? entrego a quem ? em que dias posso faze-lo? pode ser ao fsemana ?

Ysse disse...

Vou tentar recolher alguns .

Beijo Sabura disse...

Olá! Que bom! Ficamos contentes com a notícia!!! Pode deixar os livros no Gabinete de Comunicação do HDEstefânia (durante semana) ou no Instituto Piaget (durante semana e Sábado) ao cuidado de Rita Alves